Audi MMI   Auscultador do telefone  Menus
Aplicável aos seguintes veículos: com telefone do automóvel e auscultador para o telefone do automóvel
Pressione a tecla de comando Menu -7- Fig. 3.
Seleccione com a tecla da navegação Regulações.
Desligar o tel.
O telefone do automóvel é desligado e deixa de estar registrado na rede GSM. A ligação para o auscultador continua existente. Se há telefones móveis ligados, essas ligações são interrompidas.
O telefone do automóvel pode ser ligado novamente por meio do auscultador e volta a registrar-se automaticamente na rede GSM.
Com a tecla -7- Fig. 4 o auscultador é ligado/desligado.
Telemóvel
  • Luminosidade - Regular a luminosidade do visor do auscultador
  • Língua - com Língua do menu (Tal como no MMI, Alemão, Inglês, Francês, Italiano, Espanhol, Português, Holandês, Russo e Chinês) pode modificar a língua dos menus no auscultador. Essa regulação é independente da regulação do MMI Link. Com a Língua da introdução (Alemão, Inglês, Francês, Italiano, Espanhol, Português, Holandês, Russo e Chinês) a língua da introdução do texto (SMS)Link e a língua das propostas Link é comutada. Se alterar a língua da introdução, a língua do menu não é alterada. Se no entanto alterar a língua do menu, também a língua da introdução é comutada para a língua de menu regulada.
  • Regulação de fábrica - Repor o auscultador para a regulação de fábrica. No MMI as funções são reposicionadas em separado Link.
  • Bloqueio autom. das teclas - com a activação (caixinha da selecção preenchida) desta função são bloqueadas automaticamente as teclas após um minuto com o auscultador retirado. As condições para isso são, que o auscultador mostre a indicação de partida e que não seja utilizada nenhuma função do auscultador.
Bluetooth
  • Estação de base do veíc. - telefone do automóvel disponível (estação de base do veículo - p. ex. « Audi MMI 2613 ») é mostrado no visor do auscultador. A estação de base do veículo é necessária para o processo de aprendizagem Link
  • Aparelhos Bluetooth - apagar a lista das estações de base dos veículos assimilados. Observe, que depois de apagar é necessária uma nova aprendizagem.
  • Nome Bluetooth - Alterar o nome do auscultador utilizado
Opções do telefonema
  • Bater - com a activação é chamada a atenção com um aviso sonoro para uma chamada a entrar durante um telefonema. Com Estado é consultada a regulação actual, que está configurada para a função Bater.
  • Enviar nº próprio - com a activação é enviada também o próprio número de telefone nas chamadas a sair. Com Dependente da rede é utilizada a regulação da rede contratualmente acordada. Com Estado é consultada a regulação actual, que está configurada para a função Enviar nº próprio.
  • Aceitação da chamada (Aceitação da chamada ao levantar) com a activação (caixinha de selecção preenchida -1- Fig. 5) , uma chamada telefónica a entrar é aceite automaticamente, logo que o auscultador seja retirado do suporte do auscultador.
PIN (SIM)
  • Consulta PIN - numa activação é feita a consulta do PIN em cada ligação. Se a função Introdução autom. está ligada, é feita uma nova consulta. Na desactivação não é feita nenhuma consulta ao PIN durante a ligação. Alguns cartões SIM não permitem a desactivação da consulta do PIN.
  • Alterar o PIN introduza primeiro o PIN existente do seu cartão SIM. O PIN só pode ter os números de 0 a 9. O novo PIN, por razões de segurança, tem que ser introduzido duas vezes e é memorizado no cartão SIM. Se o PIN é alterado e o cartão SIM se encontra inserido num telefone móvel acoplado com perfil SIM-Access, então depois de desfazer a ligação Bluetooth para o telefone automóvel, o novo PIN tem que ser introduzido também no telefone móvel. Caso contrário não está contactável.
Essas regulações são também transferidas para o MMI Link.
Caixa de correio
O número da caixa de correio é introduzido no visor do auscultador e é memorizado por meio da tecla de comando Ok. Esse número da caixa de correio está dependente do fornecedor da rede móvel.
Com a memorização pode ser chamado o número da caixa de correio com a tecla de marcação rápida 1 Link. Este serviço necessita de ser estabelecido e activado primeiro. Outras informações recebe-as do seu fornecedor de rede.
No MMI deve ser introduzido o número da caixa de correio em separado Link.
Desvio de chamada
  • Chamadas de voz - chamadas a entrar são desviadas para a sua caixa de correio ou para um outro número de chamada. Com Desviar todas são desviadas todas as chamadas por voz a entrar. Com Quando ocupado desvia as chamadas de voz, que entram durante uma conversação telefónica. Com Quando não contactável desvia as chamadas de voz, quando o telefone está desligado. Com Sem resposta desvia as chamadas de voz, que não são respondidas.
  • Chamadas de fax - as chamadas de fax a entrar são desviadas para o número de telefone indicado Essa função pode ser Activada ou Desactivada. Com Status é consultada a regulação actual das Chamadas de fax.
  • Chamadas de dados - as chamadas de dados a entrar são desviadas para o número de telefone indicado Essa função pode ser Activada ou Desactivada. Com Status é consultada a regulação actual das Chamadas de dados.
  • Desactivar todos - todos os desvios configurados são eliminados.
Essas regulações são também transferidas para o MMI Link.
Escolha da rede
  • Automático - registro automático na rede do fornecedor da rede móvel
  • Manualmente - no visor é mostrada a lista de todas as redes que possam ser recebidas
  • Seleccionar a rede - as redes da localização actual são listadas. As redes disponíveis podem ser escolhidas. Essa função pode ser utilizada, se para a selecção da rede está regulado manualmente.
Essas regulações são também transferidas para o MMI Link.
Versão do software
A versão do software do auscultador é mostrada.
Nota
  • Se utilizar um cartão Twin no auscultador, deveria ter activada a consulta ao PIN Link. Dessa forma o cartão SIM só fica activo no veículo após a introdução do PIN (SIM).
  • Por favor siga exactamente as instruções de utilização de cartões Twin do seu fornecedor. Caso contrário existe a possibilidade, que haja interrupções das chamadas ou que não possa ser contactado pelo telefone.